CapaRede de EnsinoQuero ser instrutor(a)

Quero ser um instrutor(a) do Corte Centesimal

Para quem já conhece e trabalha com um dos nossos métodos de modelagem de roupa - Método de Corte Centesimal ou Sistema Moldecópia e, tem interesse em se tornar um instrutor credenciado do Corte Centesimal, oferecemos o curso por correspondência para o aperfeiçoamento da Técnica do Ensino do Centesimal - Moldecópia (TEC-M) voltado para formação de instrutores. 

Como instrutor(a) do nosso Método, você fará parte do nosso cadastro e assim, quando tivermos pessoas interessadas em ter aulas na sua região, poderemos te indicar. Além disso, você terá o nosso suporte técnico e descontos na compra do material. E no final do curso, fornecemos os certificados para que você possa passar para os (as) seus(suas) alunos(as).

 

Como funciona? 

O curso é desenvolve em uma única etapa. Você deve enviar todos exercícios juntos para correção.

São testes, nos quais você realizará os traçados de alguns moldes baseados no livro e responderá a algumas perguntas referentes ao método (Teste 1 e Teste 2). Com esses elementos, poderemos avaliar seu conhecimento. Convém, portanto, que você sempre consulte o livro, reveja os traçados e relacione suas dúvidas para obter os esclarecimentos necessários. 

A segunda etapa versará sobre noções de Didática e Relações Humanas, e consta também de dois testes (Teste 3 e Teste 4). Esses testes são teóricos e se referem à apostila que lhe será enviada. Nesta etapa você receberá, também, um "Plano de Aula", detalhadamente elaborado, que vai guiá-lo(a) para ministrar os seus cursos com segurança e eficiência. Você conhecerá os recursos didáticos que facilitam o ensino. 

Após cada etapa, será feita uma avaliação do seu aproveitamento no Curso. Eventualmente, em caso de dúvida, a matéria será novamente explicada em detalhe e nova resposta solicitada. 

Ao final você receberá um diploma de Instrutor(a) autorizado(a) a lecionar o método para o qual se candidatou e seu cadastro será incluído no Corte Centesimal Ltda, que lhe assegurará as vantagens especiais oferecidas aos seus(as) instrutores(as) formados(as). 

Para fazer o curso é necessário, portanto, já conhecer e trabalhar com os nossos métodos. Lembre-se que para dar início ao seu curso, você precisa ter em mãos a nova edição do Método de Corte Centesimal ou do Sistema Moldecópia.   

Para informações, escreva para gente: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou ligue (31) 3537-5292

Não se esqueça de informar  sua cidade e o método que você utiliza. 

 

Você Sabia?

O Corte Centesimal tem uma rede de professoras em várias regiões brasileiras.

 

 

Fale Direto

Confira os canais para a comunicação direta com o Corte Centesimal.
Clique para entrar em Fale direto.

Topo