"Oi gente, não poderia deixar de agradecer ao Centesimal por ter entrado na minha vida. Eu tinha um sonho, que era aprender a modelar.
E foi conhecendo o Método Centesimal e a instrutora Roza Potier, que estou conseguindo realizar esse sonho. Fazer modelagem pelo método é prático, fácil e perfeito. Como diz D. Roza “com o Centesimal não tem erro!”
Hoje já faço modelagem, uso o “Método de Corte Centesimal”, e tenho o Sistema Moldecópia. Mas gosto mesmo é de fazer o molde, a partir do Método de Corte Centesimal. Hoje já tenho algumas clientes, já consegui comprar minha máquina industrial e overloque. Vou batalhar para comprar o Livro das Malhas, para poder comprar a Galoneira. Pois pretendo também trabalhar com malhas.
Comecei em 2014. Uso o método desde então, já costura e modelo sozinha. Continuo indo nas aulas da Dona Roza, pois lá a gente se reúne para discutir na modelagem, a interpretação de modelos. E para trocarmos conhecimentos e experiências.
Mas, graças ao Método de Corte Centesimal, eu já tenho uma clientela e sigo sozinha, e me sinto muito segura. Com o método eu não preciso de provas nas costuras. Já entrego no dia e hora marcada.
Sou muito grata à Roza e ao Corte Centesimal. Desejo para a família do Corte Centesimal um 2016 com sucesso e muitas novidade. Beijos, de uma fiel seguidora, e aprendiz do Corte Centesimal, Kátia Rejane."
Foto feita pela Kátia, do material dela do Corte Centesimal. A Kátia teve o cuidado de transformar em apostila os exemplares do Informe da Moda, que ela coleciona.
Foto enviado pela Kátia, com o vestido feito por ela mesma, para o Natal de 2015.